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TERMO DE GARANTIA
A PSFIT fica extremamente grata pela confiança. Este reconhecimento é o que nos move a sempre buscar o melhor e garantir a satisfação de nossos clientes.
Nosso departamento de Garantia, Assistência Técnica (quando fora do prazo de garantia) e venda de peças estará a sua disposição sempre que necessário.
Para eventuais dúvidas e esclarecimentos seguem nossos contatos: telefone (51) 3103-3650, e-mail sac@psfit.com.br WhatsApp (51) 3103-3650.
PRAZOS DE GARANTIA
Descrição Garantia Tempo
Estrutura Sim 1 ano
Pintura Sim 6 meses
Peças Cromadas Sim 3 meses
Peças Zincadas Não
Peças Plásticas Sim 3 meses
Cabo de Aço Sim 3 meses
Bateria de Peso Sim 1 ano
Rolamentos Sim 3 meses
Parafusos Sim 6 meses
Arruelas Sim 6 meses
Peças Emborrachadas Sim 30 dias
Injetados Sim 6 meses Estofados Sim 3 meses
TERMOS E CONDIÇÕES DE GARANTIA
1- Recomendamos que ao receber os equipamentos o cliente sempre verifique e confira se as características do produto correspondem exatamente ao pedido, tendo o prazo máximo de 5 (cinco) dias após a entrega para manifestações de divergência. A garantia é fornecida única e exclusivamente contra eventuais defeitos de fabricação e não se estende a danos causado a pessoas, terceiros ou quaisquer outros danos emergentes ou consequentes.
2- Eventuais necessidades em acionar a garantia não constituirão em nenhuma hipótese, motivo para rescisão de contrato de compra e venda, indenização de qualquer natureza e não interrompem nem prorrogam o prazo da garantia.
3- A PSFIT não se responsabilizará pelos danos causados nos equipamentos por negligência, imprudência ou imperícia do comprador, assim como por problemas decorrentes do mau uso e/ou da inobservância das normas de técnicas.
LOCAL A SER EXECUTADA A GARANTIA
1- O local de execução dos reparos terá sempre como preferência o estabelecimento do comprador.
Reparos como os de solda, pintura ou alinhamento de aparelhos deverão ser realizados na sede da fabricante PSFIT, situada no endereço: Av. Albino Ebling 1501, RS239 – Taquara / RS 95.600.000.
2- Caso necessário o deslocamento do aparelho para sede da PSFIT, ficará sob a responsabilidade do comprador providenciar a NF de transporte.
3- Em casos de reparos a serem realizados na sede da PSFIT, é necessário tempo hábil de até 30 (trinta) dias após a data de recebimento do equipamento para conclusão dos ajustes.
4- Após a realização dos serviços cobertos pela garantia o técnico deixará uma via da ordem de serviço, registrando a execução. Exclusivamente o serviço realizado possuirá a garantia de 90 (noventa) dias após a conclusão.
5 – O comprador tem até 90 (noventa) dias para solicitar a visita de um técnico, caso identifique algum desajuste no equipamento, após este prazo será cobrada a taxa de deslocamento para uma visita técnica. A visita será cobrada de acordo com a localização do comprador. Consulte através de nossos canais de contato.
6- A execução dos serviços será realizada em horário comercial de segunda à sexta das 9:00 às 18:00.
7- Quando identificado que a substituição de peças ou componentes é suficiente para o funcionamento adequado do equipamento, a PSFIT não tem a obrigatoriedade de proceder a troca do equipamento.
8- A PSFIT somente se compromete em trocar o equipamento quando não for possível o ajuste através da substituição das peças ou quando a manutenção não resulte no funcionamento adequado do equipamento.
9- Toda solicitação de garantia deverá ser obrigatoriamente solicitada via e-mail com a descrição detalhada dos problemas e identificação do modelo do equipamento, assim como os dados do cliente.
CONDIÇÕES QUE INVALIDAM A GARANTIA
1- Danos ou falhas provocadas por: transporte e armazenamento inadequado. Quedas, batidas, raio, fogo e enchentes. Suor, água ou outros líquidos. Exposição do equipamento a ambientes sujeitos a gases corrosivos, umidade e temperatura excessiva (ex. próximo a saunas, piscinas, maresia e exposto ao sol e chuva). Falta de manutenção preventiva. Quando exposto ao uso inadequado, com aplicação de força ou peso acima do especificado ou incompatíveis com a destinação do equipamento.
2- Reparos ou modificações não efetuadas pelos técnicos credenciados da PSFIT e com agendamento através de nosso SAC, bem como a substituição de peças por componentes não originais.
OBSERVAÇÃO
1- Após o prazo de garantia de 90 (noventa) dias o cliente poderá solicitar uma assistência técnica que corresponde ao serviço de manutenção fora do prazo de garantia. O cliente se responsabilizará pelas despesas de deslocamento, taxa de visita, mão de obra e eventuais custos com reposição ou substituição de peças e componentes.
RECEBIMENTO
1- Conforme já citado inicialmente, é de extrema importância que a conferência dos produtos seja efetuada no ato do recebimento, qualquer desacordo deve constar no verso da NF. Após assinatura do recebimento o cliente reconhece que recebeu tudo em perfeitas condições e que eventuais faltas detectadas não serão imputadas à empresa.
Nossa missão é fazer os melhores equipamentos para todos os tipos de academias. Com centenas de academias montadas em todo o Brasil, a PS FIT se destaca pelo seu padrão de qualidade. Nossas linhas variadas de equipamentos são direcionados para os mais diversos espaços e tipos de negócios: academias, condomínios, residências, centros de treinamento funcional, box de Crossfit, clubes, clínicas de estética, entre outros.